terça-feira, 3 de abril de 2012

MANIFESTO PARA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAMÍLIA

Independente da Sigla Partidaria apoiamos este 
MANIFESTO PARA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAMÍLIA

Hoje, o que mutila a sociedade, em todas as nações, é a desagregação da família e o enfraquecimento dos seus valores.

Perdemos os jovens, para a droga e a violência, pelo afastamento da família.

E afastando-se da família, afastam-se os jovens da comunidade, da escola e da religião.

Foi para que a ação de governar tivesse como foco principal, a FAMÍLIA, que muitas e grandes nações do mundo, como a Alemanha, governada pela Primeira-Ministra Democrata Cristã Angela Merkel, criaram o Ministério da Família.

No Brasil, o Ministério da Família, cuja criação é proposta da Democracia Cristã, terá a mesma missão: Participar do governo da Nação, e dele participando, lutar para que todas as suas ações estejam a serviço da Família.

Será também a consciência dos programas sociais de governo, como fonte inspiradora de suas ações: sempre a favor da Família.

Caberá ainda ao Ministério da Família promover a integração das ações de governo com as instituições sociais e religiosas do país, comprometidas com a proteção da família, como instituição e de seus integrantes, como pessoas.

É, exatamente, para propor e pedir que o governo da Presidenta Dilma Roussef crie o Ministério da Família, que nesta data tem início em todo o país a CAMPANHA NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAMÍLIA.

Milhões de assinaturas coletadas em todo o país, serão entregues às mãos da Mulher Presidenta Dilma Roussef pela Social Democracia Cristã, representando uma só voz e um único pedido: “PRESIDENTA, CRIE O MINISTÉRIO DA FAMÍLIA!”

Para participar dessa campanha clique aqui, imprima o formulário, colha assinaturas e envie para nós.

Brasilia, 17 de Fevereiro de 2011

Deputado Federal Constituinte
JOSÉ MARIA EYMAEL
Presidente
Comissão Executiva do Diretório Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário