domingo, 18 de julho de 2010

Deputado anuncia expansão do Centro Paula Souza na Baixada Santista


Matéria publicada originalmente no período Jan/2008 - Março/2010. 
 
O município de Praia Grande abrigará o primeiro Centro Educacional em Petroquímica e Gás Natural (Cepeg). A futura unidade vai funcionar no prédio que o Centro Paula Souza irá construir no terreno a ser doado pela Prefeitura. A informação foi anunciada pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) após audiência com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, no último dia 29. O Cepeg deve iniciar as atividades no segundo semestre de 2009. Também houve a confirmação do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial com ênfase em Comércio Exterior, pela Fatec de Praia Grande, para o início de 2009.
Também participaram a secretária municipal de Educação, Maura Lígia Costa Russo, o diretor da Fatec de Praia Grande, Nilson Carlos da Silva e a diretora da Etec local, Sônia Celina Budin.
Para receber todos os cursos, o prédio onde funciona a Fatec e Etec precisa passar por adequações físicas, ao custo aproximado de R$ 500 mil. O dinheiro da obra será liberado por meio de emenda orçamentária do deputado Paulo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário